O policial militar Léo Brandolim morreu após colidir contra um caminhão na tarde desta quarta-feira 05

Por Marcello Sampaio

em 05/03/2025

 

O 2º Tenente Leonardo Bandolim, policial militar , morreu na tarde desta quarta-feira (05), em um trágico acidente no Contorno Norte, em Curitiba.

Léo, como era chamado, tinha 29 anos, e estava atualmente na Rocam de Curitiba. Segundo informações o tenente estava de moto e acabou colidindo em um pequeno caminhão.

O policial estava em serviço e voltava de uma instrução para a base da CIROCAM, quando acabou perdendo o controle da sua moto em uma curva no sentido Almirante Tamandaré. Ele caiu na pista e foi atropelado por um caminhão, que vinha no sentido contrário, entre os quilômetros 3 e 4 do Contorno Norte.

Brandolim chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A morte do tenente comoveu toda a comunidade policial, e também muitas pessoas que o conheceram por seu trabalho, tanto na região de Cruzeiro do Oeste, onde ficou pouco mais de um ano, quanto na Capital, onde atuava atualmente.

A ocorrência ainda está em andamento. Muitos policiais estão no local neste momento, ainda sem acreditar na tragédia que assolou o batalhão.

Mais informações em breve.

WhatsApp Image 2025 03 05 at 17.45.59

LinkedIn
Facebook
X
WhatsApp

Você também pode gostar: