FLAGRADA COM CRACK NO CENTRO DE ARAUCÁRIA: GMA AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO EM PLENA LUZ DO DIA

A cidade de Araucária voltou a registrar mais um episódio de combate ao crime, em plena região central. Em patrulhamento de rotina próximo ao Terminal Central, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia direta de populares, que apontaram uma mulher suspeita de comercializar drogas no ponto de rádio-táxi.

A informação foi repassada por uma senhora que, ao sair do terminal, percebeu que uma mulher de blusa e calça preta estaria vendendo entorpecentes no local. A equipe do Comando de Araucária se deslocou imediatamente e localizou uma mulher com as mesmas características.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que se tratava de Talita Rodrigues dos Santos, 31 anos, que estava acompanhada de um homem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o masculino, mas com Talita a situação foi diferente: os agentes localizaram nove invólucros de crack, totalizando aproximadamente 1,9 gramas, escondidos no cós da calça. Além disso, nos pertences dela, havia R$ 53 em dinheiro trocado, típico de comercialização de drogas.

Indagada, a suspeita alegou ser usuária, mas estava lúcida e sem sinais de uso no momento. Diante da situação, recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas. Os direitos constitucionais foram garantidos e ela foi encaminhada à delegacia sem necessidade de algemas.

A ocorrência foi registrada sem resistência e sem lesões aparentes.

Araucária segue mostrando que não é cidade para amadores: a Guarda Municipal está atenta e pronta para agir em defesa da população.

Crédito: Jornalista Investigativo Marcello Sampaio – com informações da Assessoria de Comunicação da SMSPA.

Compartilhe a Publicação:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apoie o Tribuna

Canal oficial no YouTube:

© 2025 – Tribuna da Cidade. Todos os direitos reservados.