Marcello Sampaio Tribuna da Cidade Editorial Polícia em Ação
Policiais Militares do 22º Batalhão e agentes da Delegacia de Almirante Tamandaré prenderam, na última semana, dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas localizada na divisa entre Curitiba e Almirante Tamandaré.
O dono do estabelecimento é investigado por tráfico de drogas e homicídios na região, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade.
Linha do Tempo dos Eventos
- Última semana – Polícia realiza operação em distribuidora de bebidas na divisa entre Curitiba e Almirante Tamandaré.
- Apreensões – Foram encontradas quantidades de cocaína e maconha, balança de precisão, máquinas de cartão e comprovantes de transferências para o dono do local, além de mais de mil reais em dinheiro.
- Prisões – Funcionários do estabelecimento, que realizavam a guarda e comercialização das substâncias, foram presos em flagrante.
- Próximos passos – As investigações continuam para responsabilização do proprietário da distribuidora.
Depoimentos e Reações
O delegado Guilherme Donde destacou a gravidade da situação. “Na distribuidora, foram apreendidas drogas e diversos materiais que indicam a prática de tráfico. Os funcionários foram presos em flagrante, e seguimos com as investigações para responsabilizar o dono do local”, afirmou.
Além dessa operação, agentes da Delegacia de Almirante Tamandaré também cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem de 24 anos, investigado pelo roubo de uma farmácia no bairro Monte Santo, ocorrido em novembro de 2024.
O inquérito segue em andamento para identificação e prisão dos demais envolvidos.