Dono de bicicletaria é suspeito de atirar e matar homem no Centro de Curitiba

Por Marcello Sampaio

03/03/2025

 

O proprietário de uma bicicletaria no Centro de Curitiba, na rua Treze de Maio, é procurado pela polícia

Vítima teria sido arrastada para dentro da loja após os tiros; suspeito fugiu com um carro e ainda não foi localizado.  O dono de uma bicicletaria matou um homem a tiros após se envolver em uma discussão com ele, na manhã desta segunda-feira (3), na região central de Curitiba. O suspeito fugiu em um carro após o crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), informações preliminares apontam que a vítima foi arrastada para dentro da bicicletaria após ser executada pelo suspeito. O caso aconteceu na Rua 13 de Maio.

 

O policial explicou que, segundo relatos de testemunhas, o proprietário da bicicletaria discutiu com um homem em frente ao estabelecimento. Eles brigaram. O dono da loja pegou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que foi arrastada para dentro da bicicletaria. O suspeito fechou o estabelecimento e fugiu em uma Saveiro.

Um cliente da bicicletaria disse à reportagem que conversou com o suspeito minutos antes do crime. Além disso, relatou ter presenciado a discussão e a execução. “Eu vi que eles estavam discutindo na calçada, e ele estava tentando pegar alguma coisa do rapaz que morreu. Depois, ele deu o primeiro disparo na região da cabeça. O rapaz tentou correr, e ele deu mais um tiro nas costas e quando ele estava no chão. Depois, arrastou para dentro [da loja] e deu outro tiro na cabeça para executar”, narrou a testemunha, que prefere não ser identificada.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local. Não há informações sobre a relação entre a vítima e o atirador. O suspeito do crime não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Pela apuração inicial, a vítima conhecia o proprietário. A suspeita é que ele era um ex-funcionário. Segundo os documentos que carregava, a vítima é estrangeira. mais informações em breve.

LinkedIn
Facebook
X
WhatsApp

Você também pode gostar: