A GMA interveio e confirmou que a briga ocorreu por conta de uma dívida que o hóspede se recusou a pagar.
O empresário e ex-prefeito de Araucária, , Hissam Hussein, dono do Hotel Rhiad, se envolveu em uma briga, na manhã deste sábado (15). Ele foi flagrado por cidadãos em uma confusão envolvendo um hóspede do hotel dele. A Guarda Municipal da cidade interveio e confirmou que a briga ocorreu por conta de uma dívida que o hóspede se recusou a pagar.
O jornal Tribuna da Cidade teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Municipal de Araucária, que tem uma forte atuação no município.
Segundo o documento, a equipe fazia patrulhamento pela Avenida Dr. Vítor do Amaral, quando na esquina com a rua Manoel Ribas viu dois homens aos socos, deitados na rua. “O cidadão (…) fez uso do hotel, porém faltou R$ 250 de consumo. Além de se negar a pagar, tentou agredir o senhor Hissan”, descreve o B.O.
Ao notarem que o ex-prefeito estava sendo alvo do hóspede devedor, pessoas próximas partiram para cima dele. (Assista abaixo)
Com a chegada da viatura da Guarda Municipal de Araucária, os ânimos se acalmaram e o hóspede, segundo o B.O, fez um acordo. Ele deixaria o celular como garantia, e na sequência voltaria para realizar o pagamento da dívida. Diante do acordo, o empresário e ex-prefeito decidiu pela não representação do hóspede à polícia.
.PUBLICIDADE