CURITIBA EDITORIAL - MARCELLO SAMPAIO INVESTIGAÇÃO MIRA DA POLICIA PARANÁ

Homem em situação de rua é baleado duas vezes na boca e fica em estado grave no Boqueirão

Tribuna da Cidade
Jornalista: Marcello Sampaio

Um homem de 38 anos, que vive em situação de rua, ficou gravemente ferido após ser baleado duas vezes na boca na noite desta sexta-feira (2), no bairro Curitiba, na região do Boqueirão.

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, a vítima estava nas proximidades da Vila Pantanal quando foi abordada por um homem que conduzia uma bicicleta. O suspeito teria perguntado o nome da vítima e, logo em seguida, efetuado os disparos.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr até a rua Arthur Manoel Iwersen, onde pediu ajuda a moradores e pessoas que passavam pelo local. Testemunhas acionaram o socorro imediatamente.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná, por meio do SIATE, prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a um hospital em São José dos Pinhais, onde permanece internada em estado grave.

O autor dos disparos fugiu antes da chegada das equipes policiais e ainda não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná, que busca imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ataque.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário